“FATE, IT SEEMS, IS NOT WITHOUT A SENSE OF IRONY”

irony

Ora bem meus caros, para todos akeles q esperavam ansiosamente pelo video da destruição do meu antigo PC, vão ter que esperar mais um coto… Este post deve-se a um conjunto de histórias que tem ocorrido na vida dos Jet7 norte-americanos…

Ora, entao, para contextualizar o caro leitor, ca vai um video de uma musica (NOJENTA!!!) que ouvi hoje a tarde…

——-> http://www.youtube.com/watch?v=HA7XIc36sXs <——–

Ja todos vomitaram? Prontes, continuando… Devem ter reparado na atitude “Eu é que sou…” ou “Eu é que mando nisto tudo.. olha olha olha.. aqui o mundo a cair aos meus pés!!” bem escarrapaxada nos maneirismos da vocalista… Alem disso a musica, em traços gerais, fala de um gajo que traiu a vocalista e ela n está nada impressionada… assim sendo, como a rapariga é um ser superior a essas coisas, trata o gajo com toda a indiferença do mundo, deixando-lhe um mega poio fumegante na cabeça. De louvar a atitude…… mas isto é em filme!

A realidade, meus caros, é bem mais divertida….

(e aki é que entra o titulo deste post……)

Como diria Morpheus: “Fate, it seems, is not without a sense of irony“. Sucede que, há uns dias, a Rihanna estava no carro do seu namorado – um outro artista de elevadissima qualidade (OU NÃO!) – e ao reparar que o namorado recebeu uma sms duma outra rapariga, a Rihanna com toda a superioridade e indiferença que tanto mostrou nakele videozinho, pegou nas xaves do carro do namorado e atirou com elas para o tao conhecido (mas impossível de localizar) “Cu do Judas”!

Ora o resultado é o que se constata em baixo!

 

Ouch

Ouch

 

 

…………………………. ou entao foi tudo uma farsa e a realidade é que a Rihanna serviu o jantar ja frio ao namorado!

 

Disclaimer – O(s) autor(es) do Blog “Trashy thoughts” NÃO apoia(m), de forma alguma, qualquer tipo de agressão conjugal…… no entanto, tal não impede de axar alguns relatos bastante cómicos…………………….. de ir às lágrimas até!

 

Sugestão musical:

 

 “Moonspell – Finisterra” (soa mt mt mt melhor ao vivo no rock in rio… LINDO!)

4 Respostas to ““FATE, IT SEEMS, IS NOT WITHOUT A SENSE OF IRONY””

  1. Olá!! 🙂
    1º: LOOOOL.
    2º: Acho a segunda hipótese mais credível, visto k a Rihanna é indiferente e “um ser superior a essas coisas”…loool. :p
    3º: Sugiro um post dedicado a todas as musicas norte-americanas com letras tão sugestivas como esta… fika o pedido.lool.

    bjinhos gands pati.:)
    :********

  2. ah! so mais uma coisinha… qd digo “a todas” refiro-me a “algumas”, não sou a favor de exploração infantil…para que não haja mal-entendidos!! :p ihih.

    bjiiinho gand… 🙂

  3. Oh BB tu sabes que não foi bem assim que aconteceu…

    Mas eu passo a explicar…
    A miúda ia cantar no grande espectaculo dos oscars, e o sôr chris brown não achou muita piada a que ela entrasse em palco assim, desprovida de qualquer coisa que o identificasse…
    Como não tinha jantado muita coisa (sim, porque isto de fazer parte do jet7 não é pera doce, eu que o diga…:p), começou à dentada à rapariga!!! Acontece que com a emoção e os nervos acabou por se exceder um pouco…

    Mas não te afligas, pelos vistos teremos um Final Feliz… Ela deve ter gostado de se ver ao espelho com esse novo look e já pondera a hipótese de voltar para ele! O pensamento dela foi: Tê-lo de volta?! Porque não?! Pelo menos posso ter pinturas diferentes em cada espectáculo… :D:D:D:D

    Ah e não penses que te safas de colocar o video da destruição do PC no youtube… :p O prometido é devido!!! :p

    E pronto acho que já escrevi demais… (se calhar amanhã já não me lembro de nada, mas isso serão pormenores! :p)

    Beijinhossssssssssssss

  4. Ta lixe seu tótó..
    Pensas que eu não sei que não pões o video porque não te queres desfazer da Hello Kitty?!
    Pensas que nos enganas??? 😀 😀 😀
    Tira o autocolante e vais ver como consegues destruir o pc… 😛 😀

    Quanto à Rihanna..
    Pensava que não gastavas o teu espaço para falares de gente que é 1/3 de ti… Mas enganei-me! 😛
    E ahh e tal “música NOJENTA” de hoje..
    (NOTA: falta-te um acento em música!!! Conheço alguém que me chama à atenção por estas coisas!!!:P)
    … Mas a verdade é que fizeste pesquisa no ‘youtubí’ e a verdade é que o nr de visualizações do video aumentaram por tua causa… Isto é Marketing, espero que ela te tenha pago… 😛
    Nem que tenha sido com o corpo, nem que tenha sido o teu saco de pancada, e aqui começa a minha preocupação…

    Será que essa foto foi tirada depois dela ter sido enfardada do namorado e depois de ti? Ou antes de ti??

    Bem, nem quero pensar…
    “Tudo de Vom para ela!”

    E já chega de dizer parvices por agora.. 😀
    És o terrorista de sempre, nada a fazer contra isso… 😛
    Bjinhooo e fica bem. 🙂

Deixe uma Resposta

