Remebering a classic

labohemiantop

Ora muito boas tardes meus caros.

Hoje estava a ver um programinha na TV sobre um dos grandes clássicos da musica internacional. Fugindo um bocado à temática musical que eu tenho vindo a estabelecer aqui no belogue, gostaria de relembrar um clássico que se vai perdendo  no tempo, mas que historicamente tem vindo a ser ressuscitado por filmes ou por novos lançamentos de “Best of”s e até mesmo por artistas que tentam fazer a sua versão da musica com uma batida hip-hop por trás, o que, a meu ver me parece ser quase sacrilégio, mas não deixa de provar a intemporalidade de certas musicas.

Refiro-me, portanto, à “Bohemian Rhapsody”.  Uma musica composta pela banda Queen em 1975 e que contém uma autentica mescla de estilos (ao integrar desde Ópera até ao Hard Rock, daí se justificar perfeitamente o termo “rapsódia” no titulo da musica) que entram no ouvido de todos os fãs de estilos de musica diferentes. Já muito foi dito sobre ela e eu não sou nada qualificado para exprimir uma opinião sobre um dos maiores clássicos da musica. Assim sendo “I’ll let the music do the talking”.

Sem mais delongas

Bohemian Rhapsody

Bohemian Rhapsody (versao Wayne’s World)

 

2 Respostas to “Remebering a classic”

  1. Aita foder mais os clássicos. Eu quero é ver peças a voar!!! ;D

  2. finalmente encontro alguma qualidade musical neste blog:P

Deixe uma Resposta

