Neckinho… 1993-2009

Dezembro de 1993 foi quando nasceu o ser de 4patas que mais contribuiu para a minha felicidade…. com 11anos de idade, vi parar nas minhas mãos, por intermédio dos meus avós, um cãozinho rafeiro com uns mesitos de idade (mistura de Caniche e Yorkshire) de orelhas no ar, irrequieto, ou melhor, completamente hiperactivo, que passou a ser a alegria da casa, arrendando, de imediato o maior espaço no meu coração…

…. e 15anos depois nada tinha mudado…

4 de Setembro de 2009, o meu “Orelhas”, o meu “Cubinho”, “olhinho de prata”, “Maninho”, “mai lindo do mundo”…. o meu Neckinho partiu! Apesar de progressivamente, me ter mentalizado que 15anos de vida para um cão, é realmente muito, não podia ter sido apanhado mais desprevinido, tendo-me visto, nesse dia, desprovido de uma das maiores alavancas para a felicidade e alegria…. vejo-me agora com um grande vazio, que apenas posso preencher com quase 16anos de lembranças e recordações de alguém –  sim “ALGUÉM” – com um papel tão importante durante mais de metade da minha vida….

Este post e o video que se segue, no entanto, não é um lamento, mas sim uma celebração da vida do Neckinho…..

Até um dia destes maninho……

Deixe uma Resposta

