An e-mail from a forgotten near-past

Ora muitos bons dias caro leitor,

Torno a pegar no meu blog que já passou por dias (semanas/meses) mais activos…

Ora e qual a melhor forma para voltar a por a escrita em dia? Eu respondo: “NÃO ESCREVENDO!”

Assim sendo, o melhor a fazer é seleccionar texto e fazer um copy + paste!

Ontem encontrei uma pequena relíquia escrita por mim há uns anos atrás… dia 2 de Abril de 2004 e decidi partilhar com o caro leitor… Julgo que não é preciso explicar nada de especial. Digamos que um dia, quando estava a ir pra férias, ao passar por Lisboa, captei uma estacão de rádio em q estava a dar Metal bem Pesado e fiquei fã imediatamente. A estação chamava-se Radio Marginal e decidi entrar em contacto com eles uns tempos mais tarde!

Cá vai atom o mail que lhes mandei (estou neste momento a fazer copy paste):

Os meus cumprimentos….

Chamo-me Miguel, sou do Porto e gostaria de por algumas questões à direcção da rádio Marginal…

A primeira vez que ouvi a rádio Marginal, estava de viagem em direcção ao sul de Espanha e por sorte o rádio captou a vossa estação. Fiquei impressionado com a qualidade de música que passava isto porque na concorrência até a altura, não tinha ouvido em qualquer outra estação concorrente, o tipo de músicas que ai passaram durante os momentos que ouvi a vossa estacão… (nem mesmo a estação que se apelida de “Best Rock” – que na minha opinião não podia estar mais longe dado a degradação na qualidade das playlists que vão passando – passa som tão bom como o vosso)

Portanto, como sou do Porto e obviamente, não tenho acesso via rádio à vossa estação, o que gostaria de perguntar e o seguinte: Para quando uma emissão on-line “non-stop” disponível no vosso site? Acho que o número de fãs da vossa estação iria aumentar de forma significativa dada a crescente popularidade do som que passam na vossa estacão…

Renovo os meus cumprimentos


E eis a resposta deles…

Caro Miguel,

Deduzo pelo seu email que ouviu a Marginal há mais de 6 meses. Isto porque a Rádio Marginal mudou de formato, deixando o Rock, passando a ser uma Smooth Jazz Radio, a primeira do género em Portugal.

De qualquer forma agradecemos o elogioso email e convidamo-lo a ouvir a nova Marginal em 98.1 fm.

Quanto à questão do Online, ainda não há previsão para a resolução desta questão.

Gratos pela atenção.

Com os melhores cumprimentos,

M

(Sim, o mail deles ficou a rosa, pq ver uma estacão de radio passar de Metal Pesado para Smooth Jazz é extremamente Gay)

Smooth Jazz Radio?? “A primeira do género em Portugal”?? E orgulham-se de tal???

Esperemos que tenha sido a “primeira do género em Portugal” a levar com um missil desviado do Irão e a ser transformada em depósito de caganeira animal!

Por hoje é tudo.

Sugestão musical:

Lamb of God – Reclamation (Esperem pelo minuto 3:30 para um dos arranques mais potentes que eu ja ouvi numa musica de metal!!)

Deixe uma Resposta

